Assistência 24h
Sinistro Automóvel
Outros Sinistros
COMO PROCEDER EM CASO DE SINISTRO DE AUTOMÓVEL
De segunda a sexta-feira, no horário comercial, entre em contato com a Corretora pelo telefone (51) 98912-4249. Fora deste horário ou finais de semana e feriados, procure o suporte do atendimento assistência 24 horas da seguradora e, assim que possível, comunique o fato do evento ocorrido à Corretora para possibilitar prestar o acompanhamento e a assessoria pertinente ao sinistro.
Em casos de colisões, comparecer à delegacia mais próxima e apresentar a queixa policial. Posteriormente, contate com a corretora para fazer a comunicação e enviar uma cópia do boletim de ocorrência, documentos do veículo e CNH pelo email (marcelo@atzcorretora.com.br).
Havendo terceiros, é indispensável o registro policial de ocorrência. Anote sempre a data, hora, local, dados dos terceiros envolvidos e testemunhas, se houver. Após a liberação das autoridades, remova o veículo a uma oficina, preferencialmente credenciada da Seguradora, mais próxima. A oficina deverá preparar o orçamento e aguardar a visita do vistoriador da seguradora para análise e aprovação dos reparos.
Roubo ou Furto, procurar fazer o Boletim de Ocorrência do fato, na Delegacia de Polícia mais próxima ou através da Delegacia On-line (www.delegaciaonline.rs.gov.br). Posteriormente, contate a Corretora e envie uma cópia da ocorrência, documentos do veículo, CNH do condutor, pessoalmente ou pelo email (marcelo@atzcorretora.com.br).
Guincho/Reboque: Se o seu seguro tem a cobertura de Assistência 24 horas (www.atzcorretora.com.br/assistencia) e for necessário, solicite este serviço à Corretora ou Seguradora (www.atzcorretora.com.br/assistencia).